• Miguel Oliveira é o fotógrafo desta nova edição de Half Naked, que nos apresenta a sua visão mais intimista e sensual, no projeto Off The RecordSaibam mais sobre o seu percurso e todos os trabalhos que tem vindo a desenvolver aqui

  • De cara fechada ou a sorrir, entre lençóis brancos ou protegidas atrás de vidros, elas olham para a câmara de Miguel Oliveira. São retratos mais íntimos de mulheres e o mais recente projecto do fotógrafo do Porto. A proposta de uma amiga, que queria fazer “uma sessão mais ousada”, foi o que bastou para começar uma nova série. Isto foi em 2014. Ler mais.
  • O Miguel procura a naturalidade do nosso corpo e a perfeita imperfeição do nosso interior, que tantas vezes se esconde por baixo de um manto invisível. Não há espaço para vazios e podemos dar a conhecer todos os espelhos do nosso quarto escuro. Há fulgor e há fascínio quando mergulhamos nos seus registos fotográficos. Tímidas, delicadas, feéricas, esplendorosas e sublimes, assim são as mulheres que este criativo de 24 anos eterniza. E a sua energia inesgotável contagia e cativa as suas modelos. Ler mais.

  • Miguel Oliveira - "Não precisa de mudar de vida, porque a sua já lateja e bate descompassadamente dentro de si." "Em 2014 o projecto mais importante da sua carreira via a luz do dia o Off the Record já foi destacado por vários os órgãos de comunicação social inclusive pelo P3 do Público. Mas como é que nasceu este trabalho?" Vejam mais aqui.