Maria PC.

Maria -Mitó para os amigos- tenho 20 anos e sou do Porto. Articulo na minha vida as minhas principais paixões: moda, comunicação e marketing. Considero-me complexa, apaixonada e preocupada por quem verdadeiramente gosto e acarinho, mas desapegada de pessoas que me são irrelevantes. Sou como sou: ansiosa, carismática, divertida, emotiva mas muito, muito teimosa. Sonho muito alto e sinto muito, o que por vezes me torna demasiado perfeccionista e emocional. Não ligo a opiniões alheias mas prezo muito as de quem valorizo. Tento viver cada dia infinitamente, é o meu lema de vida.

1. Qual a característica que mais marca a tua feminilidade?
Fisicamente considero que os meus olhos marcam a minha feminilidade. No entanto, quem me conhece, sabe que a minha personalidade grita esta característica. Mais “menina” do que eu considero impossível, sou muito feminina!

2. Se esta sessão tivesse banda sonora, que música escolhias?
Qualquer música do The Weeknd! Sou fã!

3. Enquanto estavas a ser fotografada, pensaste em algum momento ou em alguém em especial?
Honestamente encontrava-me distraída na conversa. Para mim ser fotografada funciona quase como uma terapia, sinto-me relaxada e divertida! Confesso que pensei bastante no resultado final e na opinião do meu namorado e família mais próxima. Valorizo muito a aprovação dos meus mais queridos.

4. Ao olhar para as tuas fotos, o que mais gostas de ver em ti?
Sou muito perfecionista! Consigo sempre encontrar pequenos defeitos em tudo, e por isso, por vezes, encontrar pontos que considere positivos torna-se difícil. Nesta sessão penso que o que mais gosto de ver em mim é o “á vontade” para com a câmara e o meu relaxamento. Sou muito ansiosa, por isso captar estes momentos é raro.

5. Existe uma foto preferida? Se sim, qual e porquê?
Prefiro pessoalmente as que estou com um ar mais natural e relaxado, sem muitas poses e pensamentos envolventes.

6. Qual a sensação de ver o resultado final da sessão?
Penso que, mais do que tudo, sinto que cumpri mais um desafio proposto, uma sessão em que representa o meu “eu” mais puro sem muitos adereços e produção, tudo isto graças a esta oportunidade proporcionada pelo Miguel.

 





Recent Portfolios