Maria A.

Sou a Maria, tenho agora 21 anos, sou do Porto, estudo e vivo em Lisboa. Sou apaixonada pelo mar, procuro correntes quentes, combato as frias e aproveito ao máximo as marés vivas. Quem me conhece sabe que sou fanática pelos mistérios da alimentação, uma curiosa pelo corpo e a mente, tenho fé nas minhas crenças e em quem acredito. É difícil levar-me a sério em conversas de café… Mas quando é para falar de assuntos do coração falo com o coração. Gosto de me rodear de pessoas boas e fazer de cada momento o melhor possível.

1. Qual a característica que mais marca a tua feminilidade?
A minha forma de ser e de estar marcam especialmente a minha feminilidade. Fisicamente sou tão mulher como todas as outras mulheres.

2. Se esta sessão tivesse banda sonora, que música escolhias?
Gostei da playlist que escolhemos. Dos blues ao reggae…

3. Enquanto estavas a ser fotografada, pensaste em algum momento ou em alguém em especial?
Ao longo de toda a sessão fomos conversando e pensei constantemente no curioso resultado das fotografias. Pela primeira vez senti que me fotografaram como eu sou.

4. Ao olhar para as tuas fotos, o que mais gostas de ver em ti?
Gosto de ver que estou a crescer mas que não perdi por completo as minhas expressões mais infantis.

5. Existe uma foto preferida? Se sim, qual e porquê?
Gosto das que estou mais divertida. Sou divertida.

6. Qual a sensação de ver o resultado final da sessão?
Estava com algum receio em mostrar o meu espaço e um lado meu mais íntimo. Fiquei contente com o resultado final, mostro um lado que poucos conhecem mas não de uma forma demasiado exposta.

 





Recent Portfolios