Inês I.

Conhecer, descobrir, viver. Três palavras que definem o meu mundo. Adoro encontrar boas energias e pessoas sonhadoras e positivas. Adoro exercício, correr a beira da praia, tudo o que me relaxe e que me liberte. A arte é essencial na minha vida, o criar e o novo. Sou uma pessoa racional, mas ao mesmo tempo sonhadora, mesmo assim o signo Capricórnio deixa-me sempre com os pés bem assentes no chão. Falo muito e adoro animação, não consigo estar séria durante muito tempo.. Sou um bocado de extremos ou é 8 ou 80, o que muitas vezes torna-se complicado! Sou muito expressiva e transparente, por isso não é difícil conhecer me e ver o meu mundo como eu o vejo.

1. Qual a característica que mais marca a tua feminilidade?
Acho que o meu cabelo e a minha cara bolachuda de menina.

2. Se esta sessão tivesse banda sonora, que música escolhias?
Algo descontraído, mas ao mesmo tempo misterioso, escolhia uma musica de soul ou de jazz (apesar de Chet Faker e Nicholas Jaar ter sido a playlist escolhida na sessão)

3. Enquanto estavas a ser fotografada, pensaste em algum momento ou em alguém em especial?
Nem me deu tempo para pensar, eu e o Miguel estávamos sempre na conversa e o tempo passou tão rápido que a única coisa que pensava era como iria ser o final.

4. Ao olhar para as tuas fotos, o que mais gostas de ver em ti?
Todas as expressões, tanto as de envergonhada, como as de “não sei o que vai sair daqui”, como as a sorrir. Acho que cada foto mostra um pedacinho meu.

5. Existe uma foto preferida? Se sim, qual e porquê?

Sinceramente não consigo escolher, gosto de várias e cada uma por uma característica diferente.

6. Qual a sensação de ver o resultado final da sessão?
Muito feliz, tanto por termos conseguido fotos incríveis como por ter conhecido o Miguel! Nunca tinha fotografado com alguém que não conhecesse e foi uma experiência inesquecível. Consegui ficar mesmo a vontade com ele e tornou-se um amigo (que me vai dar umas dicas de fotografia).

 





Recent Portfolios