Francisca S.

Maria Francisca Sardinha, Maria para quem não me conhece tão bem, Francisca para a família e Sardinha para os amigos. Sardinha de apelido, do signo peixes, sou da cidade conhecida pelo horizonte e mar. O meu elemento é, sem dúvida, a água mas sou muito terra a terra. Sou muito prática, descomplicada e frontal. Faço-me de forte mas sou uma pirosa que se emociona com os discursos das cerimónias de entrega de prémios. Se eu pudesse ter um poder, escolheria ser uma fadinha que espalhava felicidade em todas pessoas da rua (sim, sou pirosa a este ponto). Fico fascinada sempre que vejo pássaros a voar, adoro seashells e o que mais respeito na vida é o tempo e o espaço.

1. Qual a característica que mais marca a tua feminilidade?
Nunca me questionei sobre isto mas provavelmente o meu olhar e a minha postura corporal.

2. Se esta sessão tivesse banda sonora, que música escolhias?
De facto, houve mesmo música ambiente e penso que maioritariamente foi Erykah Badu mas também gosto muito de Jill Scott. Gosto de muitos estilos de música, desde que deem para dançar e divertir-me.

3. Enquanto estavas a ser fotografada, pensaste em algum momento ou em alguém em especial?
Sinceramente não estava a pensar em nada porque a uma dada altura já nem estava bem ciente de que estava a ser fotografada. Estávamos a ter uma conversa tão nice que estava mais preocupada em prestar atenção ao que falávamos do que propriamente à máquina. Ps: vou dizer aos teus pais que não te alimentas e que dormes mal!

4. Ao olhar para as tuas fotos, o que mais gostas de ver em ti?
Gosto muito das minhas expressões faciais, principalmente do meu sorriso genuíno, daquele que vem mesmo de dentro! Acho que o conseguiste captar muito bem, não tinha noção que tenho um sorriso tão grande!

5. Existe uma foto preferida? Se sim, qual e porquê?
Gosto muito muito muito de todas as fotografias, não sei bem dizer qual a minha preferida! Talvez a que está desfocada em que estou com o Kiki (porque sou uma proud cat lady!) ou as que estou à janela.

6. Qual a sensação de ver o resultado final da sessão?
Nem sei! Adorei todas, senti-me muito bonita quando vi o produto final ainda quando estava contigo! E lembro-me que te agradeci mesmo muito por conseguires fazer um trabalho tão bom e fazeres-me fazer sentir tão bem! Mas como agradecimentos nunca são demais, obrigada Miguel pelo convite e pelo excelente trabalho! Um dia vamos unir-nos todas as meninas do projeto e vamos-te fazer uma Ode ahahah

 





Recent Portfolios