Daniela A.

Caracterizada como menina, mas já com características de mulher. Em constante evolução, a aprender a gostar mais de si para gostar dos outros. A aprender a estar confortável consigo mesma e a priorizar se a si própria. Realista, mas sensível. Teimosa, porém pragmática. Descobrir quem realmente é a Daniela, será sempre um enigma. Mas quem merece, tem acesso.

1. Qual a característica que mais marca a tua feminilidade?
A minha sensibilidade perante as coisas, pessoas, momentos, que me motivam e fazem com que tenha uma intuição desenvolvida, é sem dúvida uma das marcas da feminilidade que mais me caracteriza. 

2. Se esta sessão tivesse banda sonora, que música escolhias?
The Weeknd

3. Enquanto estavas a ser fotografada, pensaste em algum momento ou em alguém em especial?
Nem por isso. Quando estou a ser fotografada a minha mente fica vazia. Só me concentro em passar algo para a câmara. 

4. Ao olhar para as tuas fotos, o que mais gostas de ver em ti?
A forma como quando estou a fotografar, esqueço me de todos os defeitos que tenho, e foco me naquela personagem que passo a interpretar para a câmara. Quase como um alter ego.

5. Existe uma foto preferida? Se sim, qual e porquê?
Existem várias, é difícil escolher uma. Mas gosto muito de uma foto em que estou na varanda, acho que ficou uma junção perfeita entre o profissionalismo do fotógrafo e da modelo também. 

6. Qual a sensação de ver o resultado final da sessão?
É incrível. Ver como algumas fracções de segundo podem ficar registadas para sempre e tem um resultado lindo é incrível, no mínimo. Obrigada Miguel

 





Recent Portfolios