O ser feminino é arte, desde a leveza de um toque, à profundidade de um olhar. E este projeto tem como base essa essência.

Começou com um pedido, que levou ao despertar de uma curiosidade de explorar um lado suavemente ousado e intimista da fotografia.

O uso do preto e branco inibe distracções, e oferece uma maior abrangência à interpretação de cada um, realça linhas e movimentos de uma maneira sublime, abismando nos quanto à profundidade da fotografia.

Este projecto enaltece o corpo feminino como sendo uma harmonia de vários factores que em conjunto formam a individualidade de cada mulher. Conta as suas histórias e celebra as suas diferenças.

 
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira

Founder / Photographer
Nasceu no Porto em 1991. Estudou arquitetura, mas percebeu que a sua paixão era outra. Desde daí que se dedica a 100% à fotografia tendo vindo a desenvolver diversos projetos na área. Fotojornalista do jornal Porto24, colaborador do P3 e fotógrafo do Canal180. No final de 2013 fundou a Point And Shoot um colectivo que desenvolve trabalho na área do design, fotografia e vídeo. Criou em 2015 o projecto Off The Record, uma série de retratos intimistas de Mulheres. É o mentor e fotógrafo do projecto Under the Skin.